A Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos, por tentativa de feminicídio, na noite desta terça-feira (16.9), em Nova Olímpia. O suspeito foi preso em flagrante após agredir a namorada com socos e enforcamento, e quebrar um dos dedos da mão da vítima durante uma discussão.
A equipe de militares foi acionada pela vítima, de 32 anos, que informou ter sofrido uma tentativa de homicídio por seu namorado. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço, em um residencial no centro da cidade.
Ao chegar na residência, a mulher relatou que está em um relacionamento com o suspeito há sete meses e que foi agredida com socos no rosto e que também foi enforcada. Em seguida, o homem quebrou o celular dela, pegou uma faca, tentou desferir golpes contra ela e fugiu.
Ainda em depoimento, a vítima disse que se mudou de outra cidade para morar com o suspeito e que já teve o dedo quebrado por ele, em outra agressão, mas não o denunciou por saber que ele teria passagem criminal por tentativa de homicídio, em outro Estado.
Os policiais iniciaram as buscas para encontrar o criminoso, localizando ele próximo da casa de um familiar. Durante a abordagem, os policiais localizaram o celular da vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, pelos números 190 ou 0800.065.3939.