Polícia Polícia Militar/MT
Polícia Militar localiza e prende suspeito de matar colega com facadas após discussão em bar
Vítima foi esfaqueada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local; crime ocorreu no último domingo (16)
18/11/2025 14h42
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT

Policiais militares do 2º Pelotão localizaram e prenderam, nesta terça-feira (18.11), o suspeito pelo homicídio de Antônio Carlos da Costa Santos, de 47 anos, no município de Nova Ubiratã (427 km de Cuiabá). Na ocasião, a irmã do denunciado revelou que o mesmo teria interesse em se entregar à polícia.   

Os militares se deslocaram até uma residência localizada na Rua dos Cedros, momento em que se depararam com o suspeito, que não apresentou nenhuma resistência. Às equipes, ele confessou que esfaqueou a vítima, após uma discussão que teve início em um bar. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito ainda revelou onde escondeu a faca utilizada no crime. A arma foi apreendida pelos militares. O crime ocorreu no último domingo (16.11). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares do município e da Polícia Judiciária Civil foram informados sobre um homicídio nas proximidades de um bar, por volta das 2h40 da manhã. Uma testemunha revelou que Antônio estava ingerindo bebidas alcoólicas com o suspeito e outras duas mulheres. 

Os envolvidos iniciaram uma discussão e uma das testemunhas tentou intervir, porém sem sucesso. O suspeito contou que iria até a sua casa buscar uma faca e ameaçou a vítima de morte. Por sua vez, Antônio também proferiu ameaças contra o então suspeito. 

O denunciado se deslocou até a casa de Antônio, invadiu o local, o agrediu com socos e chutes, e posteriormente, desferiu diversos golpes de faca contra ele, que não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado por uma equipe de saúde. Desde o fato, o suspeito estava foragido. 

Disque-denúncia

A população pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, pelos números 190 ou 0800 065 3939.